logo-ri

Repositório Institucional da Produção Científica da Marinha do Brasil (RI-MB)

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://www.repositorio.mar.mil.br/handle/ripcmb/27304
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCastro, Giselle Trajano Ignacio-
dc.date.accessioned2018-02-14T18:29:58Z-
dc.date.available2018-02-14T18:29:58Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.urihttp://www.redebim.dphdm.mar.mil.br/vinculos/000005/000005b0.pdf-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.mar.mil.br/handle/ripcmb/27304-
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherEscola Naval (EN)pt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.titleO papel da interação professor-aluno no desenvolvimento da autonomia do aprendiz na educação a distânciapt_BR
dc.typejournalArticlept_BR
Aparece nas coleções:Ensino: Coleção de Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
000005b0.pdf195,58 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.