logo-ri

Repositório Institucional da Produção Científica da Marinha do Brasil (RI-MB)

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://www.repositorio.mar.mil.br/handle/ripcmb/29801
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributorPereira, Albertino de Jesus Orientador-
dc.contributor.advisorPereira, Albertino de Jesuspt_BR
dc.contributor.authorVieira, Adriano-
dc.date.accessioned2018-02-14T18:58:50Z-
dc.date.available2018-02-14T18:58:50Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.urihttp://www.redebim.dphdm.mar.mil.br/vinculos/00000c/00000cf0.pdf-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.mar.mil.br/handle/ripcmb/29801-
dc.descriptionEGN:Monografia apresentada à Escola de Guerra Naval, como requisito parcial para conclusão do Curso de Estado-Maior para Oficiais Superiores - C-EMOS.en_US
dc.descriptionPondera ção de algu ns conceitos , atual me n te observados a partir do ponto de vista estratégic o do m arketing , que tenham aplicação para o planejamento d a Comunicação Social da Marinha , objetivando a propo sição do uso de “mídias sociais” como recursos alternativos para construção e manutenção da ima gem positiva da Marinha junto à sociedade . A presenta o grau de maturidade já atingido pelo Centro de Comunicação Social da Marinha, sua inserção no universo online e sua predisposição para assimilar novos conceitos. Avalia a aplicação de estratégia de mark eting ao planejamento da Comunicação Social da Marinha, com ênfase nas facilidades proporcionadas pela atual era da informação . Exemplifica uma ocorrência bem sucedida no exército norte - americano com a utilização d e mídia socia l no acompanhamento d as opera ções militares . Propõe uma política de incentivo à formação de uma rede de colaboradores voluntários para atuarem informalmente no ambiente das mídias sociais, para multiplica ção do desempenho da estrutura de mídia formal já instaurada.en_US
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherEscola de Guerra Naval (EGN)pt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectAssuntos Militares em Geralpt_BR
dc.subjectCiência Militarpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectEra da informaçãopt_BR
dc.titleA comunicação social da Marinha e a estratégia de marketing na era da informação: uma proposta para utilização das mídias sociais na internetpt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
Aparece nas coleções:Defesa Nacional: Coleção de Trabalhos de Conclusão de Curso
Estudos Militares: Coleção de Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
00000cf0.pdf196,93 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.