Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://www.repositorio.mar.mil.br/handle/ripcmb/844745
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Aguiar, Natália Morais Corrêa Borges de | - |
dc.date.accessioned | 2020-09-28T14:14:05Z | - |
dc.date.available | 2020-09-28T14:14:05Z | - |
dc.date.issued | 2009 | - |
dc.identifier.issn | 0034-9860 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.mar.mil.br/handle/ripcmb/844745 | - |
dc.description | O presente artigo tem como objetivo resgatar a discussão da avaliação institucional, refletindo sobre os paradigmas e modelos de avaliação existentes, buscando propostas e alternativas para se avaliar instituições educacionais, levando em consideração suas finalidades. | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.publisher | Revista Marítima Brasileira (RMB) | pt_BR |
dc.rights | openAccess | pt_BR |
dc.subject | Avaliação institucional | pt_BR |
dc.subject | Sistema Nacional de Avaliação da Educação Básica (SAEB) | pt_BR |
dc.subject | Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior (SINAES) | pt_BR |
dc.title | Educação: repensando a avaliação institucional | pt_BR |
dc.type | journalArticle | pt_BR |
dc.location.country | Brasil | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ensino: Coleção de Artigos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Artigo-RMB_Natalia.pdf | 32,73 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.