logo-ri

Repositório Institucional da Produção Científica da Marinha do Brasil (RI-MB)

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://www.repositorio.mar.mil.br/handle/ripcmb/844745
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAguiar, Natália Morais Corrêa Borges de-
dc.date.accessioned2020-09-28T14:14:05Z-
dc.date.available2020-09-28T14:14:05Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.issn0034-9860-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.mar.mil.br/handle/ripcmb/844745-
dc.descriptionO presente artigo tem como objetivo resgatar a discussão da avaliação institucional, refletindo sobre os paradigmas e modelos de avaliação existentes, buscando propostas e alternativas para se avaliar instituições educacionais, levando em consideração suas finalidades.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherRevista Marítima Brasileira (RMB)pt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectAvaliação institucionalpt_BR
dc.subjectSistema Nacional de Avaliação da Educação Básica (SAEB)pt_BR
dc.subjectSistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior (SINAES)pt_BR
dc.titleEducação: repensando a avaliação institucionalpt_BR
dc.typejournalArticlept_BR
dc.location.countryBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:Ensino: Coleção de Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo-RMB_Natalia.pdf32,73 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.